Seac Paghe Web: O aplicativo para gerenciar folha de pagamento e controle de presença.
O Seac Paghe Web é um aplicativo Android projetado para facilitar a comunicação entre a empresa, funcionários e departamento de folha de pagamento na gestão de presença, horários e envio de documentos. Com o aplicativo, os funcionários podem solicitar justificativas de presença e ausência diretamente de seus smartphones, assim como se estivessem operando no portal Seac Paghe Web. Contas autorizadas podem aprovar ou rejeitar as solicitações, com inserção automática na folha de presença do funcionário em caso de aprovação, simplificando e acelerando o fluxo de trabalho.
Além disso, o aplicativo permite que os funcionários registrem entrada e saída sem a necessidade de hardware ou crachás específicos. Para melhorar a comunicação, o aplicativo também possui um módulo de documentos que permite o envio e recebimento de documentos da empresa para os funcionários e vice-versa. Todos os documentos de folha de pagamento, como holerites ou formulários fiscais, podem ser enviados diretamente aos funcionários em formato digital, permitindo que eles os visualizem diretamente do aplicativo.